Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caetité foi notícia no site oficial da Confederação Brasileira de Atletismo.

Curso de MiniAtletismo reúne 61 professores de 29 instituições na Bahia.

São Paulo - O Curso de MiniAtletismo ministrado na cidade de Caetité na Bahia foi um grande sucesso. Nada menos do que 61 professores, representando 29 instituições da cidade, participaram do evento, divulgado por banners, emissoras de rádio e faixas informativas.
Autoridades municipais, como prefeito, vice-prefeita e representantes da Secretaria de Educação prestigiaram o curso. "A cidade deu uma lição de organização e o aproveitamento por parte dos alunos foi excelente", comentou o professor Jallysson Jader de Araújo, ministrante convidado de Recife.
A IAAF (Associação Internacional das Federações de Atletismo), que idealizou o projeto "Kids Athletics", destaca o Brasil pela iniciativa da CBAt, que adaptou o projeto original às peculiaridades locais, com o nome de MiniAtletismo, além do fato de o projeto ter apoio oficial do Governo Federal.
Um dos pontos principais do programa é divulgar o Atletismo e tornar este esporte - o mais importante dos Jogos Olímpicos - também no mais praticado por escolares de todo o mundo. O programa tem como foco meninos e meninas de 7 a 12 anos e procura tornar a prática atlética "atraente, acessível e instrutiva".


fonte: http://www.cbat.org.br/noticias/noticia.asp?news=4927

Nenhum comentário: