Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

segunda-feira, 22 de junho de 2009

COOPERCICLE realiza primeira venda de materiais sólidos recicláveis.

Foto:RafaelBorges

A Cooperativa de Catadores e Reciclagem de Resíduos Sólidos – COOPERCICLI, fundada em Caetité no início deste ano e que fora apresentada à comunidade por ocasião das comemorações do dia mundial do meio ambiente, vem realizando um trabalho importante através dos seus integrantes, que agora estão tendo uma renda com dignidade e com o reconhecimento da comunidade por se tratar de algo que interessa a todos nós de forma direta, afinal são ações como estas que o meio ambiente agradece.

Para a satisfação e alegria de todos que torcem pelo sucesso daqueles que vivem o sonho de vêem o seu trabalho reconhecido a COOPERCICLI realizou nesta semana a venda da sua primeira carga de materiais sólidos recicláveis.


Pedro Silva - DRT-BA 6292 - ASCOM

domingo, 21 de junho de 2009

Matina ganha postos de saúde, novo mercado e Centro Digital de Cidadania.


O município de Matina, na região da Serra Geral, já conta com três postos do Programa de Saúde da Família (PSF), um Centro Digital de Cidadania (CDC) e um novo mercado. Os equipamentos, entregues nesta sexta-feira (19) pelo governador Jaques Wagner, representam um investimento de mais de R$ 1 milhão e beneficiam 12 mil moradores da cidade.

Fonte:htp://www.comunicacao.ba.gov.br/