Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

segunda-feira, 20 de junho de 2011



Em apenas dois anos e meio de governo já são 7 novas ambulâncias.

Uma semana depois da inauguração do PSF de Brejinho das Ametistas, importante obra de cunho social na área da Saúde, o Governo Trabalho e Desenvolvimento deixou, mais uma vez, a população caetiteense bastante feliz e satisfeita com a entrega de quatro novas ambulâncias, sendo uma delas semi-UTI e todas adquiridas com recursos próprios do município. Uma carreata pelas principais ruas da cidade selou a marcante entrega.

Com estas novas aquisições somam-se sete ambulâncias adquiridas pelo Governo do Prefeito Zé Barreira em apenas dois anos e meio de gestão, pois três outras já estavam servindo a população, sendo duas obtidas com recursos próprios do município e uma por meio de convênio com o Governo do Estado da Bahia.

Para o Prefeito Zé Barreira “a maior recompensa que um gestor comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população pode ter é se sentir responsável pela felicidade, especialmente dos que mais precisam, através das conquistas obtidas nas áreas que valorizam a condição humana”.



Assessoria de Comunicação - ASCOM - Prefeitura de Caetité