Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


O Prefeito Zé Barreira participou da Sessão de início dos Trabalhos da Câmara Municipal.













Nesta segunda-feira (21.02) aconteceu na Câmara Municipal a Sessão que marcou o início das atividades do Legislativo Caetiteense em 2011 e contou com a presença dos Vereadores Eudes José dos Santos – Presidente, Manoel da Palma, Júlio César Teixeira Ladeia, Júlio César de Carvalho Ladeia, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, João da Silva Chaves, Zacarias Nogueira e Cláudio Borges

Na oportunidade, o Prefeito Zé Barreira cumprimentou a todos e desejou muito sucesso no biênio 2011-2012 ao novo Presidente daquela Casa Legislativa, Vereador Eudes José dos Santos, acreditando na continuidade da boa relação entre o Executivo e o Legislativo, objetivando sempre melhoria da qualidade de vida dos caetiteenses. O Prefeito Zé Barreira apresentou, ainda, um resumo das ações realizadas pela Gestão Trabalho e Desenvolvimento no ano de 2010.

Estiveram presentes, também, a Vice-Prefeita Dra. Fátima, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Cléia Montenegro, os Secretários Municipais: de Administração e Finanças, Aldo Gondim, de Meio Ambiente, João Portella e de Agricultura e Recursos Hídricos, Nilo Azevedo, vários integrantes da administração municipal, pessoas da comunidade e a imprensa local e regional.

A Vice-Prefeita Dra. Fátima, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Cléia Montenegro e o Vereador Álvaro Montenegro também falaram da tribuna aos presentes, desejando aos Vereadores muita segurança na condução dos trabalhos neste ano.