Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

segunda-feira, 12 de março de 2012

Caetité: PSF de Lagoa do Mato é entregue a população em clima de muita festa. Cidade já conta com sete PSF,s







Uma multidão prestigiou a entrega do PSF de Lagoa do Mato na noite do sábado 10/03. Com muita alegria a população daquela região compareceu ao local e elogiou o poder público pela realização de um velho sonho.

A secretária de saúde Cynthia Lopes, citou o empenho de todos que trabalham nos bastidores e agradeceu pelo trabalho da secretaria de infraestrutura e saúde , anunciou que nos próximos trinta dias, Caetité terá uma UTI Móvel totalmente equipada para dar suporte as pessoas que precisam deste atendimento.

“...Adquirimos sete ambulâncias em três anos e três meses de governo e dentro de trinta dias estaremos equipando uma dessas ambulâncias com toda a aparelhagem necessária para que se torne uma UTI Móvel para atender a população de Caetité... e tem mais, estamos adquirindo mais duas novas ambulâncias este ano para o município...”

O prefeito José Barreira agradeceu a presença de todos e falou que o a multidão presente na comunidade, transmitia a sensação de que o trabalho que vem fazendo a frente da prefeitura está sendo reconhecido, que em nenhum momento deixou de trabalhar em prol da população de Caetité e que o ciclo de inaugurações vai continuar.

“...Agradeço a todos que estão aqui, amigos de vários lugares, hoje tenho a sensação que nosso trabalho está sendo reconhecido, trabalhamos desde o primeiro dia do mandato em nome da população de Caetité. Agradeço a Deus a oportunidade de poder trazer mais saúde para a população desta região... dentro de poucos dias estaremos em Juazeiro entregando a quadra poliesportiva a comunidade...”

Ainda no evento, duas jovens declamaram poesias, onde citaram nomes e agradeceram a Administração, Trabalho e Desenvolvimento pela grande obra entregue naquele lugar.

Após as falas dos oradores foi a vez de oficializar a inauguração do PSF de Lagoa do Mato, momento este, onde as pessoas puderam ter o primeiro contato com o local onde receberão atendimento de médico, dentista e enfermeiro. Logo após a cerimônia um grupo musical de forró animou os presentes.