Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PCdoB em Movimento

O PCdoB abriu internamente o processo de concorrência para todo o estado entre os filiados que desejam concorrer oficialmente pela legenda a deputado estadual nas eleições deste ano. Segundo a liderança do partido, em todo o estado já há 50 comunistas dispostos a concorrer internamente nas convenções às vagas, mas a intenção é de que o número seja bastante ampliado. O presidente estadual do partido, deputado federal Daniel Almeida, revelou ainda que a intenção do PCdoB é eleger três parlamentares para a Câmara para, assim, aumentar sua influência no Congresso Nacional. As inscrições para os filiados ocorrem até o próximo dia 19 de fevereiro para decisão final dos nomes em junho.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lançado o Projeto Saúde em Ação.





As Secretarias Municipais de Ação Social e Saúde realizaram nesta sexta-feira (15.01), no Auditório da Casa Anísio Teixeira, uma reunião com os Presidentes e Representantes de Associações Urbanas e Rurais de Caetité, para o lançamento do Projeto SAÚDE EM AÇÃO, inserido no Projeto Associação Viva.

Estiveram presentes o Prefeito Zé Barreira, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Cléia Montenegro, a Secretária Municipal de Saúde, Cynthia Lopes, a Coordenadora do Projeto Saúde em Ação, Dra. Simone Azevedo, os Vereadores João do Povo e Zacarias Nogueira, o Consultor da Prefeitura, Marco Aurélio e os Presidentes e Representantes das Associações.
Fonte:http://www.caetite.ba.gov.br