Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem de ANO NOVO do Prefeito Zé Barreira.

O Ano Novo está chegando e continuaremos neste desafio de fazer de Caetité um município cada vez melhor, em benefício de toda a população da cidade e da zona rural, proporcionando bem estar e qualidade de vida a todos.

O Governo "Trabalho e Desenvolvimento", em meu nome, em nome da minha amiga Vice-Prefeita Dra. Fátima e de toda a nossa equipe deseja a você um Ano Novo cheio de paz, repleto de muitas alegrias e grandes realizações e importantes vitórias.

Feliz 2012!

Um grande abraço do amigo Zé Barreira!

Governo diz que trecho da Fiol entre Ilhéus e Caetité estará pronto em 2014


As obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) no trecho entre Ilhéus e Caetité, que começaramneste ano, ficarão prontas em 2014. Essa é a expectativa de Neville Barbosa, superintendente de Construção da Ferrovia Oeste-Leste da Valec, empresa do governo federal responsável pela obra. Estas e outras informações sobre a obra podem ser conferidas na entrevista exclusiva com o superintendente, que foi ao ar nesta segunda-feira, no canal da TV Seplan no Youtube. A Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) ligará o município de Ilhéus na Bahia, à cidade de Figueirópolis, no estado do Tocantins.