Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

sábado, 14 de agosto de 2010

Eleições 2010





'Para ganhar eleição, não é pesquisa que importa', diz Dilma
Datafolha mostrou ex-ministra oito pontos à frente de José Serra.
Candidata do PT disse que não vai se deixar levar pelo 'salto alto'.


Dilma RousseffA candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff,
neste sábado (14) (Foto: Roberto Stuckert Filho)

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou neste sábado (14) que as pesquisas de opinião mostram que sua campanha “está indo bem”, mas disse que não vai se deixar levar pelo “salto alto”. Nesta sexta-feira (13), pesquisa Datafolha mostrou Dilma oito pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB) na corrida presidencial –41% a 33%.

“A pior coisa que pode acontecer numa campanha é o salto alto, porque o salto alto combina duas coisas: a autossuficiência e a soberba. Dois grandes inimigos de qualquer ser humano em qualquer atividade”, declarou. “Acho que nós não vamos correr esse risco, porque eu estou muito consciente disso.”
A pior coisa que pode acontecer numa campanha é o salto alto, porque o salto alto combina duas coisas: a autossuficiência e a soberba. Dois grandes inimigos de qualquer ser humano em qualquer atividade"
"
Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência

Dilma voltou a citar sua ligação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A eleição é dia 3 de outubro. É lá que de fato o povo faz a sua manifestação democrática. Para a gente ganhar eleição não é pesquisa que importa. Sabe o que importa? É a gente se esforçar ao máximo para comunicar o programa que nós desenvolvemos de continuidade e de aprofundamento do governo Lula”, afirmou a ex-ministra-chefe da Casa Civil.

A candidata do PT reservou a tarde deste sábado para gravações de programas eleitorais em um estúdio, em Brasília.

O cenário reproduzia uma sala, com mesa de estudos, estantes com livros e foi classificado pela candidata como um cômodo de uma casa da “nova classe média” brasileira.


Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário: