Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comemoração dos 90 anos do Partido Comunista do Brasil Diretório Municipal de Caetité-Ba


Dia 17 de Junho de 2012 na Câmara de Vereadores de Caetité ,foi marcado por um grande ato político, promovido pelo Diretório Municipal do PCdoB que reuniu muitas autoridades politicas, militantes, amigos e simpatizantes em comemoração aos 90 anos do partido Comunista do Brasil, representantes de outros partidos políticos como: o PSB, PR e PT.

A festa foi prestigiada também pela presença do Deputado Estadual Fabrício Falcão, o Deputado Federal José Rocha – PR, pelo Prefeito José Barreira, secretários Municipais, Srº Elias Dourado Chefe de Gabinete da STRE-BA, os Vereadores Nen de Dácio (PR) , João do Povo(PSB) e Nilo Joaquim(PSB) e  autoridades politicas como Drª. Paulo Acácio e Dª Nivea(PT), entre outras pessoas importantes para o nosso Munícipio como: Srº. Antônio do Brejo dos Padres, Srº. Abílio, Dona Ieda (Senhoras de Caridade), Associação de Formosa I, Italva Gerente da CERB, Professora Telma, Comunidade de Pau-Ferro , Joelnir Diretor do Colégio de Cachoeirinha ,Robertinho do sambão ,Hélio Presidente da Associação da Feira-Velha, Gaginho – Empresário ,Ediala Diretora do Colégio Monsenhor Bastos, Professor Erasmo e Santa  ,Joane Vice-diretora do Colégio Monsenhor Bastos, Aparecida Carvalho UJS, Roberto da Pousada Alto das Colinas, Neusa Rebouças e Paulo Otaviano, Donas Dalmita ,Ex- Prefeito Olimar Oliveira (PSD), Waldemar do Som, Naiara e Hílton Assessores do Deputado Fabrício(PcdoB), Vera da Associação de Mulheres e Chico da Ass. da Cabeça da Vargem.


Todos os discursos defenderam a renovação do mandato do prefeito municipal e a continuidade e consolidação do projeto apoiado pelo PCdoB, que através do socialismo “tem implementado melhorias em nível nacional, estadual e municipal, consequentemente, oferecendo melhores condições de vida à população de Caetité. ”destacou o Vereador Zacarias Fernandes.
O evento foi dentro da expectativa que nós tínhamos. Reuniu lideranças do Nosso Município e muitos partidos da base aliada. Demonstrou a força do projeto político que nós apoiamos. Se debateu bastante a necessidade de continuidade deste projeto. Encaminhou-se de forma muito satisfatória a unidade do partido como base do governo Zé barreira (PSB). Esse era o elemento central deste ato, comemorar os 90 anos do PCdoB e reafirma o apoio a reeleição do Vereador Zacarias(PCdoB) e do Prefeito Zé Barreira(PSB) e a eleição de Mario Rebouças(PCdoB) , com o objetivo de fortalecer do partido na Câmara de vereadores e da mais apoio ao Prefeito na próxima legislatura . Afirmou o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB Drº Élcio Nunes Dourado.

Nenhum comentário: