Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caetité: Ciclo de inauguração continua. Praça Pompeu Fernandes é entregue a população.

Um antigo sonho dos moradores do Bairro Pernambuco foi realizado ontem (05/05). A Praça Pompeu Fernandes antiga reivindicação, foi entregue pelo prefeito José Barreira e sua equipe em clima de festa. A obra foi construída em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caetité. O projeto aprovado na gestão do ex-Secretário de Infraestrutura Paulo Assis foi executado por firma contratada através de licitação pública.

A associação do Bairro Pernambuco agradeceu ao prefeito pela iniciativa e homenageou o mesmo mostrando a gratidão dos moradores com a entrega da praça e da Capela de Santo Antônio.

Cleia Montenegro, Secretária de Assistência Social,  relembrou o tempo em que morada na região e agradeceu os moradores pela paciência e afirmou que as pessoas só devem prometer se forem capazes de cumprir.

“...Só prometo se puder cumprir, e foi o que eu fiz, a praça está ai para quem quiser ver...” Afirmou Cleia.

Esteve presente ao ato inauguração o Deputado Federal José Rocha, autor da emenda parlamentar que viabilizou os recursos para construção da obra.  José Rocha demonstrou em sua fala a alegria de poder está presente neste grande momento e reafirmou seu compromisso com Caetité, terra que tem bastantes amigos e companheiros de luta. Colocou-se ainda a disposição do Prefeito para trazer mais recursos e obras para a cidade.

O prefeito José Barreira agradeceu ao Deputado pelo empenho e toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura. Citou ainda a presteza do engenheiro Paulo Assis quando esteve à frente da cadeira da secretaria.

“... Todas essas obras que estamos inaugurando, teve o dedo do Engenheiro Paulo Assis, sei de seu empenho quando esteve à frente dos projetos...” Falou José Barreira.

O prefeito lembrou-se da reforma do mercado que foi entregue a população esta semana, mostrando a importância da obra e da padronização das barracas que trarão maior comodidade aos usuários da feira livre. Afirmou ainda que nos próximos vinte dias estará entregando o melhor mercado de comercialização de carnes do sudoeste baiano.

Após a oficialização da inauguração da Praça, ouve show musical que animou o público presente. Mais uma obra de relevância entregue a população.

Nenhum comentário: