Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Candidatos eleitos são diplomados em Caetité



Momento representa o exercício da cidadania em processo democrático

No dia 12 de dezembro de 2012, no auditório do Fórum César Zama, no município de Caetité – BA, realizou-se a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral. Durante a solenidade, presidida pelo Juiz Eleitoral da comarca do município, Dr. Ronaldo Alves Neves Filho, e pelo promotor Jailson Trindade Neves, foram entregues os títulos que reconhecem a validade da eleição.
Em depoimento, o Juiz Dr. Ronaldo Alves Neves Filho, falou sobre a importância do processo eleitoral como ato democrático de cidadania. “Tivemos uma eleição marcada pela seriedade e liberdade. Este momento representa o maior nível de entendimento e diálogo pelo bem de Caetité.”, enfatizou o Juiz, que elogiou a atuação das coligações, dos candidatos e da Justiça Eleitoral.
O Promotor Dr. Jailson Trindade Neves enfatizou, na sua avaliação, sobre a transparência dos governos, já que os candidatos eleitos são quem irão gerir a coisa pública. “Através da eleição – que é uma festa democrática, o povo decide quem vai dirigir os destinos do município. A grande tarefa dos eleitos é não perder a seriedade, pois democracia funciona com responsabilidade e com transparência nas ações.” O promotor cumprimentou os candidatos eleitos e declarou a honra em trabalhar com a equipe da Justiça Federal de Caetité.
Após depoimentos dos representantes da Justiça Eleitoral, iniciou-se a diplomação dos eleitos. O prefeito reeleito Zé Barreira emocionado elogiou a atuação da Justiça Eleitoral de Caetité, considerada referência na região e garantiu um próximo governo ainda melhor. “Tivemos um processo eleitoral conduzido de forma séria e comprometida, que nos levou novamente à vitória. Essa vitória representa uma avaliação popular da nossa gestão, que seguirá com trabalho árduo em continuação às ações implantadas. Reforço meu compromisso de fazer muito mais por Caetité, melhorando a qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam. Esperamos continuar contando com o apoio dos governos legislativo e judiciário, assim como continuarei buscando unir forças, através do governo estadual e federal, para novas conquistas. Agradeço a todos que acreditaram em nossas propostas, àqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do nosso trabalho concretizado e o que virá, e agradeço também, à Justiça Eleitoral pelo brilhante trabalho.”, disse o prefeito de Caetité.

Nenhum comentário: