Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Barragem da Comunidade de Jatobazinho




Foi realizada a obra de limpeza e ampliação da barragem da Comunidade do Jatobazinho distrito de Caldeiras, esta obra foi solicitada pelo Vereador Zacarias PCdoB, através de indicação, feita no último dia 30 de setembro de 2011, atendendo as demandas dos moradores daquela comunidade com relação à falta de água, esta obra é mais um empenho do Vereador, sempre preocupado com os Trabalhadores Rurais do nosso Município.

segue abaixo a idicação realizada pelo Vereador:

INDICAÇÃO nº33/2011

O Vereador Zacarias Fernandes Nogueira, com assento nesta Casa Legislativa INDICA ao Chefe do Executivo Municipal através da Secretaria de Infra-estrutura que seja realizado a Limpeza e Ampliação do tanque na Comunidade de Jatobazinho.

Justificativa

Justifico esta presente indicação atendendo as reivindicações populares, e o clamor do povo pela falta de água sendo assim vê a necessidades de se manter o tanque da comunidade limpo para poder reter água, com a chegada da chuva.

Com certeza a presente indicação será um grande avanço para o bem estar da comunidade que se utilizam deste tanque para armazenar água e que é muito utilizado pelos moradores durante o período da seca.

Sala das sessões, 30 de Setembro de 2011.

Nenhum comentário: