Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Inaugurada a Praça Dr. Clarismundo Pontes.







Neste sábado (10.09), o Governo “Trabalho e Desenvolvimento” entregou à comunidade caetiteense a Praça Dr. Clarismundo Pontes, construída com recursos do próprio município.

Localizada numa área central da cidade, a referida Praça atende a uma antiga reivindicação da comunidade, pois é grande a quantidade de pessoas que por ali passam, inclusive de outras cidades, dirigindo-se às instituições educacionais próximas, como o CETEP, IEAT e a UNEB, constituindo assim como um cartão de apresentação.

Estiveram presentes o Prefeito Zé Barreira, a Vice-Prefeita Dra. Fátima, o Deputado Federal Rui Costa, os Vereadores Álvaro Montenegro, João do Povo, Cláudio Borges e Zacarias Nogueira, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Cléia Montenegro, os Secretários Municipais Paulo Assis (Infraestrutura), Aldo Gondim (Administração e Finanças), Rosemária Joazeiro (Educação), Cynthia Lopes (Saúde), Nilo Azevedo (Agricultura e Recursos Hídricos) e João Portella (Meio Ambiente), os ex-prefeitos Dácio Oliveira e Olimar Oliveira, o Pastor Jailton Simões, representantes da Imprensa local e uma multidão que lotou o mais novo espaço de lazer da comunidade caetiteense.

Nenhum comentário: