Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Audiência na CAR



Em audiência com o presidente da Companhia de Ação Regional (CAR), Vivaldo Mendonça, o vereador de Caetité, Zacarias Nogueira (PCdoB), em companhia do assessor do gabinete do Deputado Fabrício, Élvio Magalhães, conseguiu a liberação do convênio para a Associação de Pequenos Agricultores de Cachoeira, presidida pela Sra. Elane Brito, para a construção de 65 cisternas na comunidade de Cachoeira, a 10 km da sede do município de Caetité.

O Deputado Fabrício (PCdoB), que não pode estar presente na reunião em virtude da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, declarou que a busca da CAR para resolver o pedido da comunidade de Cachoeira, faz parte do compromisso de representar o município de Caetité frente ao Governo Wagner.

O Vereador Zacarias registrou o comprometimento do presidente da CAR, Vivaldo Mendonça. “O companheiro Vivaldo tem demonstrado compromisso público com o povo da Bahia, especialmente do interior. Isso se deve a maneira parceira como o presidente atual da CAR recebe as demandas da sociedade”, destacou o vereador caetiteense, ressaltando a forma como foi tratado pela Companhia, que, de acordo com ele, está muito mais desburocratizada e mais próxima da comunidade.


Thayná Lima - ASCOM do Deputado Fabrício Falcão (PCdoB)

Nenhum comentário: