Abaixo Assinado para que a UFSG seja em Caetité. Clique aqui e Participe!

Secretaria de Direitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos
Faça Bonito

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Wagner entrega obras em mais seis municípios


O programa de rádio Conversa com o Governador desta semana traz informações a respeito dos benefícios recebidos pelos seis municípios visitados pelo governador Jaques Wagner na semana passada, da entrega que será realizada, na quinta-feira (29), da ponte sobre o Rio das Contas, entre Camamu e Itacaré, num trecho da BA-001, e sobre a exposição das obras de Rodin, que fica durante três anos no Palacete das Artes.


Em Conceição do Jacuípe, foram anunciadas mais 100 casas para a zona rural. “Demos ordem de serviço para obras de terraplanagem e pavimentação na ligação entre as duas áreas urbanas e o distrito industrial do município, num investimento de aproximadamente R$ 250 mil”, contabilizou.


Wagner diz que foi inaugurada uma Unidade de Saúde da Família e entregue mais uma ambulância para Amélia Rodrigues. Em Teodoro Sampaio, que comemorou os 48 anos de emancipação, foram liberados os 16 quilômetros da BA-515 que liga a cidade ao município de Terra Nova e à BR 101. “Uma estrada extremamente sonhada, porque ela vai interligar diretamente a BR-324 à BR-101, passando por Terra Nova, por Teodoro Sampaio e chegando à 101 já no município de Amélia Rodrigues”, avalia

Fonte:http://www.comunicacao.ba.gov.br/

Nenhum comentário: